segunda-feira, 22 de agosto de 2011

AVISO AOS NAVEGANTES

                                             Quando estava postando aquele ¨kit para banheiro¨ lembrei de uma coisa. A principal ideia deste blog  é de despertar as mentes curiosas , para as infinitas  possibilidades que o nosso mundinho cotidiano oferece,  para usarmos nossa imaginação nossa criatividade e darmos  asas  a nossa mente.
                                              É claro que vez ou outra, darei o passo a passo ou receita de algo que interesse, mas o nosso verdadeiro intuito é mexer com aquela inquietação criativa, instigar a genialidade que existe em cada um de nós. É provocar  as pessoas que como eu , acham que podem fazer mais. Que teem uma contribuição a fazer, que podem surpreender , se superar todos os dias.
                                             Nunca fiz nenhum curso e nem pretendo dar cursos , mas sim, trocar idéias . Ensinar o que sei e aprender muito mais com os outros.
                                              É por este motivo que venho sempre aqui dividir um pouco do meu dia com  minha filha , minha mãe e outra filhas e mães.

KIT PARA O BANHEIRO

                         Com copos de geléia, diversos vidros de conservas ou mesmo vidrinhos comprados em 1,99 , podemos compor Kits para banheiros.       

                     Este por exemplo , usado como porta escova de dentes e pote de sabonetes individuais, foi parcialmente coberto, com uma camada de cola quente (aquela da pistola) intercalando com tinta vitral na cor azul. Para combinar com uma listra azul que tem na cerâmica da parede.
Mas é só uma idéia. As´peças podem ser pintadas, jateadas, decoradas com decopage ou biscuit. Pode receber revestimento de tecido ou de croché.